sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SE EU MORRESSE AMANHÃ



Imagina,
Jamais podias ser minha!
Se eu morresse amanhã.
Podia ser pela manhã
Ou ao anoitecer,
Sem te ter!
Se eu morresse amanhã
De madrugada
Estarias acordada,
Talvez.
Mas não haveria outra vez.
Mas eu morrer amanhã,
Porquê?
Se no destino tudo se vê.
Se eu morrer amanhã
Esvoaço no espaço,
Sem cansaço.
E tu ficas nessa ausência fora d' horas,
Não chores.
Se eu morrer amanhã,
É pura ilusão!
Fico no teu coração.
Se eu morrer amanhã,
Eu não partirei,
Permaneço em ti,
Porque sempre te amei.
Se eu morrer amanhã,
Mantém a esperança
Pois estarei sempre contigo.
Se eu morrer amanhã,
Serei o teu Anjo da Guarda
Que te aguarda.
Feliz,
Como um petiz.
Se eu morrer amanhã,
Não chores,
Não implores.
Se eu morrer amanhã,
Estarei no espaço.
Eu te espero,
Mas não desespero.
Tu, cumpre a tua missão.
Abre o teu coração.
Olha pelo teu irmão.
Luta, por um Mundo melhor.
Se eu morrer amanhã,
Completa-me.
Ama-me.
Não me abandones.
Se eu morrer amanhã,
Estarei sempre contigo.
Seremos um só.
Não tenhas dó,
Mesmo que eu morra amanhã!


Amiguel
18/09/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário