quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

QUEM SOU?

Sou quem sou !
Nascido do infinito.
Trazendo na alma a força do ser,
Pronto para Te amar,
E para Te ter.
Senti-Te,
Mas que esquisito....
Passaram as horas,
Os dias e os anos.
Olho para trás,
E o que vejo ?
A certeza da minha origem.
A força da minha caminhada.
O desejo,
A vontade de realizar,
O que ficou por fazer.
O livro para escrever,
O chão por andar,
A alma por encher.
O Universo que ficou por entender,
Da amizade que não tive,
Do Amor que não dei,
Do abraço que não senti,
Da Força que me ama,
Sou filho do Amor.
Sou filho da ternura,
Que perdura.
De uma mãe
Que dura,
Nas profundezas do Amor.
Sou filho do Universo,
Sou teu irmão.
Anda,
vem e agarra a minha mão.
Leva-me ,
Deixa que se cumpra o meu destino,
De te amar sem solidão,
Duma moeda sem verso nem reverso,
No Amor que és tu.
Que ao Mundo,
Me entregaste nu.

amiguel.
Maio 2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário