sábado, 24 de janeiro de 2009

À PROCURA DE UM POEMA

.


Quero fazer um poema
mas não encontro o tema.
Leio Jabor*
sem temor
nem receio,
este meu anseio.
Mas com amor,
olho o mar,
o infinito,
reflicto.
E para mim repito,
quero amar!
Paro, deixo Jabor e as suas lucubrações.
Passam minhas ilusões.
Fervilho de emoção.
Jabor tem razão:
Aceitar tudo é dizer não! a um Mundo melhor
e deixar que este fique pior.
Eu quero amar!
E olho o mar
eu quero amar!
eu quero amar!
E tu sem cá estar
Por vezes dói
Uma dor que corrói!
eu quero amar!
beijar-te,
abraçar-te,
Possuir-te.
Mas,
Ah! Se dói!
Foste a razão deste meu poema.
Foste o meu tema.
Deste amar querer.
Deste querer envolver.
Deste envolver até morrer.
Eu quero amar!
sem parar!


Amiguel
10/2006

*Arnaldo Jabor in:”Amor é prosa sexo é poesia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário