sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PARA ONDE VOU ?


Alguém sabe por aí,
Onde é o ocaso,
Por acaso?

Vou encontrá-lo concerteza.
Mas levo comigo o Mundo da tristeza,
Se nada mais que mãos vazias sem riqueza.
Pelo tempo passado sem sentido.
Se o esgotei nada dando,
Se o perdi nada partilhando.

Não!
Porque lhe junto o coração.
Quero a alegria de amar,
Quero contigo partilhar o fantástico sabor
Do que é o Amor
Quero envolver o meu querer
De suprir a dor,
Quero juntar a força do meu eu,
Quero que ames o que é teu.

Se a fraternidade construí,
Se a solidariedade ofereci,
Se a verdade está comigo,
Se o oprimido não olvido,
Se a prepotência combato,
Se tudo o que nos divide abato,
Se o Amor é a minha bandeira,
Se à guerra ofereço a tolerância
E digo não à ignorância,
Se o Amor me envolver
E disser não à discriminação,
Dizendo sim ao coração,

Então,
Sei para onde vou.
Vou para onde nunca saí,
Já cá estou,
Contigo,
Onde o Amor permanece, sempre.

Onde o ódio está ausente
E a exploração
Da mulher e da criança,
do pobre e do idoso
não têm lugar.

Deixaremos de lutar,
para à felicidade dar lugar.


19-Mai-01

Nenhum comentário:

Postar um comentário