domingo, 2 de junho de 2013

REIKI

. . RE: [ReikiBr.org] Mãos Cruzadas Enviado por: "Isabel Ferreira" linda_bela_ferreira@hotmail.com isamariaferreira Data: Sáb, 1 de Jun de 2013 10:22 am . . TESTEMUNHO :--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- . Reiki é uma Energia de Amor Incondicional. Sempre leio tudo o que vem para a minha caixa de correio..sem nunca me ter manifestado. Vou dar o meu testemunho de como o Reiki Flui Um dia deste vi na berma de uma estrada um ciclista caído , com várias pessoas ao redor dele. Parei o carro e fui ver se seria preciso ajuda e perguntei se já tinham chamado o INEM..responderam que já tinha sido chamado à uns minutos atrás. O sinistrado não dava sinal de vida..ninguém sabia se tinha sido colhido por algum automóvel ..ou se teria caído e batido com a cabeça. Sem pensar em nada..dei a minha mão esquerda à pessoa caída sem o levantar..e com a mão direito pousei-a no chakra frontal..acreditem que naquele momento nem pensei em símbolos de Reiki..pedi ao Universo que como canal de Energia..ajudasse aquele SER a se reanimar...até chegar a Ambulância do INEM. !5 minutos de mão dada com ele e a direita no chakra frontal..aquele Ser começou abrir os olhos..sentou-se...e 2 minutos depois levantou-se como se nada tivesse. As pessoas ficaram admiradas...ele disse que tinha bebido demais e um carro bateu-lhe de lado e ele caíu batendo com a cabeça e não se lembrava de mais nada. Eu vim embora mal ele se levantou..nesse mesmo instante estava chegando a Ambulância..dentro do carro agradeci a DEUS e ao UNIVERSO...toda a ENERGIA DE AMOR INCONDICIONAL PASSADA PARA AQUELE SER. REIKI PARA MIM É UMA ENERGIA DE AMOR INCONDICIONAL..TENHO MOMENTOS QUE ME BASTA CHAMAR PARA DENTRO DO MEU CHAKRA CARDIACO TODA A ENERGIA NEGATIVA E TRANSFORMA-LA EM ENERGIA DE LUZ ENVIANDO-A PARA O UNIVERSO. TUDO É SIMPLES NO REIKI QUERIDOS AMIGOS. ..................... NAMASTÊ! . ............................................................................................................................... . To: ReikiBr@yahoogrupos.com.br From: plinio.moreira@gmail.com Date: Sat, 1 Jun 2013 09:43:13 -0300 Subject: Re: [ReikiBr.org] Mãos Cruzadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário