quarta-feira, 19 de junho de 2013
PENSAMENTO PARA O DIA 20 DE JUNHO:
.
“É de importância vital que tenhas a atitude certa quando dás! Oferece tranquilamente, com confiança e, sobretudo, fá-lo com amor e alegria. Tudo o que é dado de má vontade carrega em si más vibrações, e portanto não pode daí resultar a perfeição. Procura que tudo o que fazes seja feito com amor, mesmo que não compreendas bem a razão.
O trabalho mais vulgar, o mais rotineiro, quando é feito com amor, pode trazer os resultados mais maravilhosos e mais extraordinários; então deixa o amor fluir livremente em tudo o que tu excutas. Apercebe-te de que há necessidade daquilo que fazes e que nenhum trabalho é demasiado pequeno ou insignificante. Quando todas as pessoas dão o melhor de si próprias, o peso da responsabilidade não recai somente sobre os ombros de um só. O fardo é suportado pelo todo, até deixar de ser considerado como tal, para passar a ser uma satisfação e um prazer verdadeiros. Observa a tua atitude, e contribui para a alegria e boa caminhada do todo.”
terça-feira, 18 de junho de 2013
PENSAMENTO PARA O DIA 19 DE JUNHO:
“O que representa a idade para ti? Tens medo de envelhecer? Ou és aquele que aceita as coisas como elas acontecem e que sabe que a fonte da juventude se encontra na própria consciência? Se mantiveres a tua mente jovem, fresca e atenta, o envelhecimento não existirá. Se tiveres bastantes pontos de interesse na vida e se a viveres plenamente, então poderás tu alguma vez envelhecer?
Os seres limitam-se a eles próprios quando pensam que aos setenta anos alcançaram a plenitude da vida. Para bastantes almas isso poderá ser só o começo, quando despertam para a maravilha da vida, e ao acordar elas começam a adorar tudo isso. Afasta todos os pensamentos da velhice! São um “conceito” generalizado que se tornou tão forte como uma casca de noz muito dura, difícil de partir. Começa desde já a reajustar a tua concepção acerca da idade.”
PENSAMENTO:
"Desde o início do dia, pensai em sintonizar-vos com as entidades
celestes. Dizei-lhes que quereis entrar na sua harmonia. Apelai
para todas as criaturas luminosas que povoam o espaço.
Concentrai-vos nelas por um momento, pensai como são belas,
puras e plenas de amor. Se o vosso desejo for sincero, pela lei
da afinidade conseguireis entrar em contacto com elas. Alguma
coisa se passará em vós. O vosso coração, o vosso intelecto,
a vossa alma e o vosso espírito vibrarão em uníssono com o
mundo divino e todo o vosso ser se tornará um instrumento bem
afinado.
Há tantos encontros e acontecimentos na vida que podem
perturbar-vos, fazer-vos perder a vossa paz! Mas, aconteça o que
acontecer, resta-vos sempre a vontade de vos sintonizardes com o
mundo divino, para que a harmonia venha habitar em vós."
domingo, 2 de junho de 2013
REIKI

Assinar:
Postagens (Atom)