sábado, 22 de setembro de 2012

"Quando assistis ao nascer do Sol, concentrai-vos nele e dizei: «Assim como o Sol se ergue sobre o mundo, que o Sol espiritual do amor, da sabedoria e da verdade se erga no meu coração, na minha alma e no meu espírito.» Estas palavras pronunciadas favorecem a realização: assim como o Sol nasce na natureza, o Sol espiritual nascerá em vós. Durante o período da Lua crescente, à noite, antes de adormecerdes, dizei: «Tal como a Lua se enche, que o meu coração se encha de amor, que o meu intelecto se encha de luz, que a minha vontade se encha de força e que o meu corpo físico se encha de saúde e de vigor.» E na primavera, quando surgem as primeiras folhas e as primarias flores, dizei: «Tal como a natureza desabrocha, que todo o meu ser desabroche e floresça, que toda a humanidade viva na eterna primavera!» A verdadeira magia branca é isto: estar atento à vida da natureza, associar-se a ela e pronunciar este tipo de fórmulas. E assim tornar-vos-eis filhos e filhas de Deus, pois, pela palavra criadora, pela palavra que criou o mundo, criareis incessantemente, por toda a parte, um mundo novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário